Uma Jogada de Mestre

Água Santa e Taboão da Serra ficam no empate

01 OUT 2017
01 de Outubro de 2017

O empate em 1 a 1 entre Água Santa e Taboão da Serra, pela 3ª rodada da 2ª Fase da Copa Paulista, no sábado (30/09), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, foi melhor para o time visitante, que soma o quarto ponto e segue em terceiro na chave. O Netuno conquista seu primeiro ponto na competição, após três jogos, e está na quarta posição.

Aliás, o final de semana só não foi pior para o time diademense, pois o outro jogo do Grupo 5 também terminou empatado (Ferroviária 2x2 Inter de Limeira), o que mantém chances matemáticas para a classificação do Netuno.

Zagueiro Luizão trabalha a bola no sistema defensivo (Foto: Alex Ricardo/Master Esporte)

Bola rolando

A partida pode ser definida como um tempo para cada equipe. Sendo que o time dirigido pelo técnico Jorginho foi bem superior na primeira etapa, marcando seu gol e tendo outra chance clara com Anderson Ligeiro. O CATS voltou para o segundo tempo melhor e conseguiu o empate com um belo gol do volante Tiago.

Goolll do Netuno

Os donos da casa fizeram um excelente primeiro tempo. Aos 9, Gabriel Duarte cobra lateral para Luan Dias, livre e sem marcação dentro da área. O camisa 10 cruza rasteiro para o meio da área. Fabiano chuta cruzado, a bola ia para fora, mas Rafael Martins escora para o gol. 1 a 0.

Minutos depois foi a vez de Anderson Ligeiro driblar o goleiro Deola e chutar para o gol. Antes que a bola entrasse, o zagueiro Vinícius Conceição salva em cima da linha. Aliás, o capitão da equipe taboanense fez uma excelente partida.

Erik é acompanhado de perto por marcador do CATS (Foto: Alex Ricardo/Master Esporte)

O CATS chegou com perigo à meta de Erivelton aos 40 minutos, após chute de Marcelo, de fora da área, passando próximo ao travessão do time diademense.

Gaúcho valente

No retorno do intervalo, o técnico Axel mexe no ataque, sacando Weldon para a entrada de Boo. As orientações e mexida do comandante do CATS deram certo, pois o Taboão começou a ficar mais tempo com a bola e levar mais perigo ao gol adversário.

Goolaaçoo do CATS

Aos 19, Tiago rouba a bola fora da grande área e chuta no canto esquerdo de Erivelton, que nada pôde fazer. Golaço. 1 a 1.

Público pequeno no estádio Distrital do Inamar (Foto: Alex Ricardo/Master Esporte)

Jogo aberto

Após o gol de empate, os técnicos promoveram todas as alterações permitidas e o jogo ficou aberto, com chances para ambos os lados. O Água Santa ainda teve outra chance real de gol, salva por Marcelo em cima da risca.

Diz aí...

O placar acabou justo pelo que os dois times fizeram dentro de campo. Os poucos torcedores que foram ao Distrital do Inamar puderam acompanhar uma boa partida.

Destaque final: Teremos o início do returno na próxima rodada, e daí será a vez do Taboão da Serra receber o Água Santa, no estádio Municipal Ver. José Feres, em Taboão da Serra, no próximo sábado (07/10/17), às 15h.

Ficha técnica

Água Santa: Erivelton; Genilson, Luizão ©, Renan Dutra e Fabiano; Ronaldo, Gabriel Duarte, Erik (Anderson Bartola) e Luan Dias (Patrik Silva); Anderson Ligeiro (Bill) e Rafael Martins. Técnico: Jorginho

Taboão da Serra: Deola; Vinícius Viana (Chaba), João, Vinícius Conceição © e Renan (Gabriel); Tiago, Amparo, Marcelo e Diego Souza; Danilo e Weldon (Boo). Técnico: Axel Rodrigues

 

Gols: Rafael Martins 9’1T (Água Santa); Tiago 19’2T (Taboão da Serra)

Cartões amarelos: Vinícius Viana, Vinícius Conceição, Marcelo, Gabriel e Weldon (Taboão da Serra)

Árbitro: Márcio Roberto Soares

Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Wellington Bragantim Caetano

Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva

 

p/ Manuel Leiria / Master Esporte

Voltar

 Uma Jogada de Mestre