Uma Jogada de Mestre

Com participação direta nos 4 gols nos últimos 5 jogos, Daniel Costa vive grande fase no São Caetano

29 AGO 2017
29 de Agosto de 2017


Restando quatro rodadas para o término da primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano quer encaminhar logo sua classificação à próxima fase da competição. Nesta quarta-feira (30), às 15 horas, o Azulão visitará o Água Santa, pela 11ª rodada.

Líder isolado do grupo três com 21 pontos, o São Caetano quer aproveitar a boa fase de Daniel Costa para conquistar mais uma vitória na competição. Nos últimos cinco jogos, o meia-atacante anotou dois gols e contribuiu com mais duas assistências. “Estamos fazendo uma bela campanha e esse jogo contra o Água Santa será fundamental para carimbar nossa classificação. Teremos a chance de abrir nove pontos do primeiro clube fora do G4 restando três rodadas para terminar a primeira fase”, analisou.

Aos 27 anos, Daniel Costa está na sua segunda passagem na equipe do ABC paulista. Até o momento, são 58 jogos e nove gols pelo Azulão. “O São Caetano é um clube que tenho um carinho muito grande. Aqui eu me sinto em casa. Espero terminar essa temporada com um título por esse clube”, destacou.

Autor de um dos gols na vitória sobre o Taubaté por 3×0, na última rodada, Daniel Costa espera continuar sendo decisivo na equipe. “A gente trabalha forte todos os dias para que na hora do jogo as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Estou feliz com o momento que estou vivendo e, principalmente, com o desempenho da equipe. Vamos continuar nessa pegada para alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Gustavo Neves - AV Assessoria 

Voltar

 Uma Jogada de Mestre