Uma Jogada de Mestre

Em reta decisiva, Luiz Carlos Martins avalia sequência do Azulão na Copa Paulista

04 OUT 2016
04 de Outubro de 2016

Com a segunda fase da Copa Paulista entrando na reta final, o Azulão já se prepara para os próximos e decisivos jogos que definirão o seu futuro no torneio. O São Caetano é o atual segundo colocado do Grupo 8, com quatro pontos conquistados, três a menos que o Rio Claro, adversário no próximo fim de semana.

Ao avaliar a sequência da equipe na competição, o técnico Luiz Carlos Martins destacou a importância destes jogos e cobrou foco total do time pela conquista dos resultados positivos.

“O trabalho está dentro do normal. Neste quadrangular apenas dois times avançam, e estar entre eles, é o nosso objetivo. Precisamos esquecer o que foi feito na primeira fase, quando fomos líderes, e focar apenas nos confrontos restantes”, explicou Martins.

Confiança

A próxima batalha dos guerreiros do Azulão pela Copa Paulista será neste domingo (9), novamente diante do Galo Azul, às 16h, no Anacleto Campanella. Oportunidade que a equipe do ABC não pretende desperdiçar para retomar o primeiro lugar na Chave 8.    

“Jogando com sabedoria, vamos em busca da vitória. Nosso adversário é experiente e manteve boa parte da base que disputou a Série A1. Será uma partida complicada para o São Caetano, mas, dentro das nossas condições, miramos os três pontos”, afirmou Luiz Carlos Martins sobre o reencontro com o clube do interior.  

 Retrospecto caseiro

O jogo deste domingo será apenas o segundo realizado no Anacleto Campanella entre São Caetano e Rio Claro. Até então, estas equipes haviam se enfrentado apenas em 2008 na casa do Azulão, ano que o time do ABC ganhou por 2 a 1 com gols de Luan e Tico.

Assessoria de imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito da foto: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano

Voltar

 Uma Jogada de Mestre