Uma Jogada de Mestre

São Caetano é derrotado pelo Rio Claro

02 OUT 2016
02 de Outubro de 2016

O Azulão enfrentou o Rio Claro, neste sábado, no Estádio Augusto Schmidt, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, e perdeu por 2 a 0. Com este resultado, o time do ABC fica na vice-liderança do Grupo 8, com quatro pontos.

 

Melhor no primeiro tempo, o Galo Azul não demorou e logo inaugurou o marcador. Aos quatro minutos Medina cruzou para Moisés, que da entrada da área, chutou forte e abriu o placar.

 

Os mandantes ampliaram aos 24 minutos. Daniel Bueno sofreu pênalti e o próprio converteu com categoria, aumentando assim a vantagem dos donos casa.

No início do segundo tempo o São Caetano quase diminuiu em dois momentos, ambos em arremates de Ualisson Pikachu, que exigiram belas defesas do goleiro Lucas Frigeri.

 

Apesar da insistência do Azulão, o Galo Azul fez prevalecer a vantagem conquistada na etapa inicial e garantiu a conquista dos três pontos ao término da partida.

 

Reencontro

 

O São Caetano enfrenta o mesmo Rio Claro na próxima rodada da Copa Paulista. O Jogo será no domingo (9), às 16h, no Anacleto Campanella.

 

Escalações:

 

Rio Claro: Lucas Frigeri; Murilo, Odair Lucas, João Gabriel e Dudu; Alê, Juan Felipe, Moisés e Samuel; Medina e Daniel Bueno.

Técnico: Sérgio Guedes

 

São Caetano: Paes; Léo Pereira,(Thiago Pereira) Sandoval, Magrão, Bruno Recife; Paulinho Santos, Ferreira, Norton(Matheus), Raphael Toledo(Naôh); Ermínio e Ualisson Pikachu.

Técnico: Luiz Carlos Martins

 

Assessoria de imprensa

assessoria@adsaocaetano.com.br

Voltar

 Uma Jogada de Mestre